sexta-feira, 5 de outubro de 2007

FAST FORWARD

Esse vai ser um post de boas vindas e de prestação de contas sobre tudo que aconteceu depois que eu postei no meu blog sobre a revolução dos blogs lá na Univali, emcabeçada pelo pessoal do Pega No Meu. Naquela época, a mais ou menos 3 meses atrás, foi liberado o acesso a blogs nos laboratórios dos cursos de comunicação social, e por causa disso tinha causado um certo rebuliço. Enfim, blogs liberados. Mas uma coisa me deixava bem incomodado, afinal o curso de PP não tinha blog, enquanto o pessoal de jornalismo tinha milhares (e na maioria muito bons). O tempo passou, em agosto criamos o TRINTA&3 e agora acabou de sair mais um (ou melhor, acabamos de ficar sabendo que a coisa cresceu), o Pipoca, do pessoal lá da EXAP2. Sejam bem vindos a blogosfera!

2 comentários:

Aline Wernke disse...

É, acho muito válido todos os cursos de comunicação terem seus respectivos blog´s, afinal somos os futuros comunicadores!

Anônimo disse...

Muito bom. primeira vez que venho neste blog e só de relance já adorei.