sexta-feira, 5 de outubro de 2007

REFRESH NOS LINKS

Como essa semana que passou foi muito movimentada por aqui, resolvemos dar uma atualizada na nossa lista de links ai do lado. Colocamos blogs amigos, de gente que nós visita e também de sites bacanas que valem muito a pena visitar. Ai embaixo algumas coisinhas sobre cada um:

Ugly Smile: é de um pessoal bem moderno de Paris. Legal pra conhecer o comportamento dos jovens de lá. A foto desse post é de lá, do dono do sorriso feio.

The CobraSnake e Epicly Laterd: o primeiro é do famoso Mark Hunter e sua trupe e o segundo de um fotógrafo especializado em fotografar meninos roqueiros. O CobraSnake é sensação mundial, mesmo.

Idea Fixa: revista colaborativa de design, arte e fotografia. Vale a pena dar uma olhada na ultima edição, dedicada a auto-retratos e também, pensar em algo para a próxima, que vai ser sobre comida.

Dazed Digital: é o site (pra mim é portal) da revista Dazed & Confused. Tem de tudo lá, desde lançamentos musicais até novos fotógrafos e ilustradores. E claro, os bastidores da Dazed.

i-D: site (sem muito conteudo) da minha revista preferida. Vale a pena dar uma olhada no arquivo de capas da revista. Tem desde a primeira edição, lançada como fanzine em 1985 até a ultima, com a Naomi na capa e quase sem nenhuma chamada.

Fabrica blog: mostra oque acontece e quem entra e quem sai da Fábrica criada pela Benneton, na Itália. Além disso, mostra oque os fabricantes estão acessando (e criando!).

0 comentários: