terça-feira, 20 de novembro de 2007

I'M (NOT) TIRED TO USE TECHNOLOGY

Isso mesmo. Quando eu penso que já to "tired" de usar todas essas tecnologias do dia-a-dia, eu descubro que não preciso mais entrar na página do Blogger para postar meu texto aqui nesse blog (e nos outros que eu tenho e colaboro). Mudou a minha vida e meu dia-a-dia. Eu, como dizia minha vó, "poipo" tempo e também me "poipo" de ter que ver mensagens do tipo "você não pode
postar agora por que estamos em manutenção". Fica tudo gravado, uma belezura. Por que hoje o dia e as discussões lá nas aulas foram em torno das tecnologias, do teletransporte e do USB integrado ao corpo humano como uma coisa só, interligada (super futurista e quase utópico). Eu penso, que vai ser cada vez mais dificil ser um eremita tecnológico. Tudo conspira a favor dessas ferramentas virtuais. É meio que um circulo. Até mesmo meu amigo mais  desapegado das coisas materiais tem iPod, MSN, cabos USB e milhares de contas em MySpace , Face Book e etc. E claro, toda uma filosofia de vida diferente da que nós, reles mortais (!!!), temos. Só pra acabar com esse meu pensamento louco, eu vi um jornalista falando que no novo livro dele, tem um capitulo de um cara lá explicando que as crianças de hoje em dia aprendem mais com a cultura de massa via computadores do que lendo um livro, daqueles que ficam empoeirados na estante de casa. É isso, durma com esse barulho (ou com esses gigas, vai entender).

0 comentários: