sexta-feira, 30 de maio de 2008

GRANJA

"O Granja é um evento, que acontece nos dias 05 e 06 de junho, organizado pelos acadêmicos do 7º período do curso de Publicidade e Propaganda da UNIVALI, que visa ampliar o conhecimento explícito dos estudantes, professores e profissionais de comunicação, através de palestrasmini-cursos e workshops de profissionais conceituados da área."

Vamos contar tudo o que vai rolar aqui no blog. Acho que vai ser bem interessante trocar as aulas normais por essas palestras e workshops. Sobre a foto, não é que não gostamos da versão oficial dos cartazes do evento, mas por que desde que foi divulgado o nome e etc em sala, ficamos com essa vontade imensa de fazer uma versão com uma granja com todo o aparato agro.

Claro que o que nós estavamos pensando em fazer era uma coisa mais suja, uma coisa meio Terry Richardson + porco + Sisley. Só que aí como o evento é bacana, de proporções giga e com um monte de coisa legal, ficamos com a opção de uma granja, digamos, mais poética. Espero que os donos da Granja (o pessoal do 7° periodo) não nos barre na entrada por conta disso. Rá.

0 comentários: