quinta-feira, 8 de maio de 2008

SPEED RACER

A adaptação cinematográfica de Speed Racer é mais um "delírio" dos irmãos Wachowski. Corridas alucinadas, visual estourado e diálogos confusos compõem o filme. Chega a ser psicodélico. O excesso de cores vem dos jogos de videogame modernos, velocidade e efeitos especiais ficam bem a frente do desenho animado japonês da década de 60. Algumas cenas lembram muito Sin City. A música-tema do desenho animado é linda cantada em várias línguas, inclusive em português, no final do filme. Além de contar com uma atriz do coração, Susan Saradon. É talvez mais um filme comercial, mas é cultura pop. Abaixo o trailer:

3 comentários:

Bruna_fb disse...

estão falando suuuper mal do filme... eu tava até animadinha pra ver antes... mas ainda tem Batman... hehehe.

Bruna_fb disse...

estão falando suuuper mal do filme... eu tava até animadinha pra ver antes... mas ainda tem Batman... hehehe.

Giovanna Oening disse...

Falando mal do visual super colorido do filme, confesso que eu estou super empolgada para conferir. Ultra-colorido + Clássico Japones dos anos 60. Pop ou wtv, para mim essa combinação vai tipo, super bem.