terça-feira, 8 de julho de 2008

DONKKKKEY

Voltamos, prometo que voltamos! Com música, para (re)começar.

Vazou e é ótimo o novo disco do Beck, O Modern Guilt, que é bem climão anos 60, meio psicodélico tipo Beach Boys. O disco foi produzido por Danger Mouse, a metade do Gnarls Barkley.
Outro que já vazou, e só vai ser lançado dia 21 é o Donkey do CSS que já falamos algumas vezes aqui. Realmente o CSS agora é rock, mas com pitadas do electro. A voz da Lovefoxxx tá fofa, melhor do que nunca. Minha preferida do álbum é Move (que é a preferida de meio mundo que já escutou o Donkey) e Air Painter.

Sexta feira vai ser lançado o novo trabalho da Carla Bruni, ex-modelo e atual primeira dama da França. O disco se chama Comme si de rien n'était e está cheio de polêmica, mesmo antes do lançamento. A música Tu es ma came ("Você é minha droga"), a primeira-dama faz uma comparação entre o amor e a dependência às drogas, criando polêmica no mês passado com o Ministério de Relações Exteriores da Colômbia, devido a uma citação à "branca (cocaína) colombiana". Climão.

Rodrigo Amarante, dos Los Hermanos, vai lançar um novo disco com o baterista dos Strokes, o brasileiro Fabrizio Moretti. O álbum vai se chamar "Little joy" e será lançado este ano pelo selo britânico Rough Trade, de Beck, Strokes e Libertines, entre outros. Um bom disco vem aí, espero.

0 comentários: