sábado, 26 de julho de 2008

LORNA FREYTAG RESPONDE

Lorna Freytag mandou um e-mail aqui pra gente dizendo que o site dela tava atualizado com fotos novas. Nós aproveitamos e fizemos umas perguntas pra ela, sobre a carreira, o começo e etc. Veja abaixo:

Quando você começou a fotografar?
Minha paixão começou no colégio através do meu professor Campbell e continuou quando eu fui estudar Comunicação Visual na Grays School of Art in Aberdeen.

Quais são seus fotógrafos favoritos?
Eu não tenhum nenhum fotógrafo favorito, mas eu sempre gostei muito dos retratos de mulheres da Joyce Tennessons.

Suas fotos são inspiradoras. Oque inspira você?
Livros são minha grande inspiração. Eu leio toda hora. Eu sou uma grande colecionadora de livros de fotografias de crianças, e eu também leio muitos livros de ficção para me inspirar, afinal, eles são super divertidos e eu já vou criando as minhas próprias imagens na cabeça. Roald Dahl é um dos meus autores infantis favoritos. Paisagens bonitas também me inspiram bastante, principalmente as paisagens da Escócia - minha terra natal.

Oque você gosta de ouvir?
Gosto de vários tipos de música - trilhas sonoras, folk/celtic music, rock, jazz, bluegrass, pop...

Descreva seu trabalho em algumas palavras.
Mágico, místico, e as vezes dark - dependendo do meu humor.

0 comentários: