quinta-feira, 4 de setembro de 2008

PROJECT @ ANNA

É, hoje nós começamos a fazer nosso novo trabalho de faculdade: a ANNA, em homenagem a musa de Godard, tema da primeira (e unica!) edição da revista, que tem também coisas sobre a obra de Truffaut. Nessa série aqui no 00033, vocês (quem entrar aqui né?) poderam ver referências e a que pé anda o trabalho, que será apresentado daqui a 2 semanas. Acima alguns prints de filmes e videos de Godard. Clique nas fotos pra ver.

Fazer esse tipo de trabalho indica muito preto e branco nas proximas semanas, stress, rabiscos, muito francês (sem entender absolutamente nada), muitas fotos pequenas e poucas em alta resolução, escala de cinza, Impact, Anna Karina, Mick Jagger em Sympathy For The Devil, Mick Jagger de cartola e muitas outras coisas. E claro, se entupir de Godard e Truffault (ou Trufas).

1 comentários:

Gabriela disse...

Não faço a mínima idéia de quem é esse blog, sei que é de pp, e que é da Univali.
eu amoooooo Anna Karina, há séculos.
será que eu posso ver o resultado final desse trabalho? please!
sou Gabriela, de jornalismo...
trabalho na In... caso alguém decida me mostrar.
hehe