quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ROBERT & SHANA PARKEHARRISON

Com um mundo cheio de fotógrafos brotando a cada dia por todos os cantos do mundo, chega um momento em que fica dificil achar algo realmente provocante, de tirar o folêgo e deixar sem palavras. Hoje, quando eu vi o trabalho da dupla Robert & Shana ParkeHarrison eu fiquei completamente pasmo. É simplismente íncrivel. Eles tentam reproduzir um mundo pós aquecimento global, caótico, surreal. Dá pra encontrar a refêrencia de Dalí na série Architech's Brother. Com certeza, esse material da dupla vai virar inspiração pra muitos publicitários, designers, editores e com certeza, novos fotógrafos.

Sempre quando eu descubro o trabalho de alguma dupla de fotógrafos eu fico intrigado em saber como é o processo de trabalho deles. Já aconteceu isso com Inez Van Lamsweerde & Vinooth Matadin, Mert Alas & Marcus Piggot...

0 comentários: