segunda-feira, 3 de setembro de 2007

PEQUENOS NOTÁVEIS

Tinha uma época que toda campanha destinada ao público infantil tinha que ser bobinha, com muito rosa (ou azul, para os meninos) e milhares de bichinhos de pelúcia. Os tempos passaram e tudo mudou. Agora quem se destaca são aquelas marcas que buscam uma imagem mais conceitual e caprichada para as suas campanhas, tratando as crianças com o mesmo foco que é tratado o publico adulto. Se isso é certo, ninguem soube responder ainda. Mas, desde que as campanhas da Puc começaram a estampar as páginas das principais revistas de moda do páis, muita marca grande e não-infantil começou a rever seus conceitos de campanha. Lembrando, que lá fora, é muito comum marcas como Diesel e Little Marc (do estilista Marc Jacobs) criarem campanhas especialmente direcionada para esse publico. A Puc, que faz parte da Cia Hering, tem suas campanhas comandadas pela agência de comunicação Mint, da dupla Luis Fiod e Vanda Jacintho, desde a coleção primavera/verão 2006.

2 comentários:

Mauro Sérgio disse...

sim, as fotos e o clima são ótimos!
viva a hering, o básico que é fashion!

Anônimo disse...

Gostei daqui =)Mais um blog adicionado na minha lista de feeds.