Madonna já o fez. Jaime Lee Curtis. Até mesmo o John Travolta. Chega uma hora na vida de uma pessoa que é crucial deixar sua marca no mundo através de um livro infantil. Ou pelo menos na vida de um famoso. Por isso Flávio Rezende, diretor nacional de mídia da DPZ, lançou na segunda feira sua mais recente obra - Mary Jô Jô e o Capitão Pirilampo. O livro foi apresentado a amigos, parentes e diversos parceiros do mercado publicitário na Livraria da Vila (SP) onde cerca de 350 exemplares foram vendidos e autografados por Rezende em poucas horas. Nem ele esperava tanto alvoroço quando teve a idéia de passar para o papel as histórias vividas com a filha Mariana. Bem, uma versão exagerada de tais histórias. O livro é da editora Fina Flor e ilustrado por Suzana Gasparian.
quarta-feira, 7 de novembro de 2007
UNO MÁS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
q fofo, adoro qdo alguém de uma área diferente resolve fazer coisa pro público infantil, o da madonna já espiei na livraria. Mais lindo ainda é o cd partimpim da adriana calcanhoto.
esses artistas peter pan.
Postar um comentário