segunda-feira, 7 de abril de 2008

KILLING ME SOFTLY

Se já um sacrificio esperar o onibus chegar, imagina esperar com um outdoor horroroso na frente. A foto é das piores, a fonte também e as cores também (nada contra rosa, mas em excesso fica pesado demais). Tudo bem, a marca X pode ter vários motivos pra ter feito aquela "obra", mas eu acho que um pouquinho de bom gosto não faz mal a ninguém. Talvez bom gosto não seja a palavra certa, mas quem sabe pesquisa mesmo.

Como é uma marca regional (e que tem grana) é só abrir uma revista e ver um layout bacana de campanha de "moda feminina" e copiar, testar, quem sabe fazer até algo novo - ninguém sabe né? Sem muito rosa, sem fontes megalomaniacas e sem o "moda feminina", por favor. Acho que esse outdoor (é, porque não tem cara de ser campanha) deve ter sido por alguma eugência e etc. Tem super a cara. Ainda bem que o onibus não demorou pra chegar. Ah, mais lá na frente, em frente ao shopping, o outdoor reaparece, agora ao lado do da Colcci, com Gisele Bundchen (zzz). As vezes a inspiração ta debaixo (ou do lado) do nosso nariz hahaah. Fica a dica pro pessoal da marca X com outdoor em frente ao ponto de onibus. Na foto abaixo, Betty Faria para a Dijon.

0 comentários: